tantas e tantas dores amordaçadas... até por sorrisos e alegrias... há quem ao primeiro sinal de dor dê o alarme e há quem viva para sempre com a dor guardada no mais fundo do seu ser... mas isso sou eu que digo, Homem rude e bronco do campo e do mar, o Oscar Wilde saberá melhor da poda...
epá nem tanto ao mar nem tanto à terra... "cravos azuis" e "espanholas" não combinam com nada... se bem que "A Sela" e "Kleópatra" também não combinam com grande coisa... boa noite!!
não partilho da tua opinião, cravos azuis ficam bem em qualquer lapela branca. Quantos às espanholas é que já não tenho a certeza, mas certamente combinarão com qualquer coisa entre tapas e paellas!
abunda, inunda, transborda. Não se nota!? Puxa...anda uma p'ssoa aqui a esforçar-se pra nada...vou só ali cortar um pulso. Um dó li tá...será o direito ou o esquerdo!?
não cortes... manchas as botas, as luvas, as malas, as pulseiras, os anéis, os brincos, os fios, a saia, a blusa, a camisola de gola alta e o casaco...
tal como a miúda que aqui costuma vir (bBaby a simpática, gosto de ti miúda!) isto é encanto e talento natural...os adornos são dispensáveis! Optei pelo esquerdo, assimcomássim é o que me faz menos falta!
:) de todo o reportório (do Sr. que adoro!) pareceu-me ser a mais adequada, só pra não baixar (ainda mais) o nível aqui do tasco. Que isto aqui é casa de boa e respeitosa família!:)
adoras a sério?? eu tamém... pois o nível está nas tuas mãos que eu para descambar é num instante!! A propósito, eu até me assusto de pensar o que pensarão de nós quem por aqui passar e observar... em casa de boa e respeitosa família eu serei sem dúvida a ovelha negra!! ;)
olha...pensam o que quiserem e bem entenderem, vivemos em democracia e liberdade de expressão. a Casa é minha, faço dela o que bem entender e me der nesta minha real gana! E se não gostarem…temos pena. Nunca me importei com opiniões alheias…também não seria agora depois de velha que o iria fazer! Mas é tranquilo, quem aqui passa é da casa, tudo boa gente, sem maldade e só boa disposição (ah o natal tem este (nulo) efeito em mim). J
Mas a pensarem (pelo menos o meu patrão ) seria…”cambada de improdutivos!”